POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 7 a 12 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com os melhores produtos e com preços abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores no Brasil e também internacionais (diretamente dos EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
QUAIS MÉTODOS DE PAGAMENTO VOCÊS ACEITAM NA HORA DA COMPRA?
Para facilitar sua compra, aceitamos os principais métodos de pagamento do mercado, garantindo a maior flexibilidade e segurança:
Pix: Pagamento rápido e seguro.
Cartão de Débito e Crédito: Aceitamos cartões de diversas bandeiras, com possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros.
Boleto Bancário: Uma alternativa prática para quem prefere pagar via boleto.
Escolha a opção que for mais conveniente para você e desfrute de uma experiência de compra tranquila na SouBer Shop!
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós trabalhamos com fornecedores confiáveis e que fornecem código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: c[email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em até 1 dia útil.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES, É NORMAL?
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo, sua encomenda está a caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela Alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 1 dia útil.
TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS DE PRODUTOS, COMO FUNCIONA?
A sua satisfação é o ponto principal na SouBer Shop. Desta maneira, seguimos todos os processos do Código de Defesa do Consumidor brasileiro.
Para mais detalhes e como entrar em contato com a equipe responsável, temos um guia disponível em nossa página! Poderá acesso acesse diretamente por aqui